Céu limpo com poucas nuvens

Sexta | 22 Junho

30C

29

21

Curiosidades < voltar

Revista elege Cabo Verde como "destino preferido de 2016 e 2017"

Quarta edição da "Diaries of" é dedicada ao arquipélago.

21/06/2016 | Fonte: www.sapo.cv | SAPO CV

Vídeos

Revista elege Cabo Verde como "destino preferido de 2016 e 2017" | Foto Reprodução Facebook

Vídeos

A revista de viagens e fotografia “Diariesof” elegeu Cabo Verde como o destino ideal para ser visitado neste ou no próximo ano.

"Não é por acaso que Cabo Verde foi seleccionado por muitos blogues, guias e agências de viagens, bem como pela revista "Diaries of", como um dos destinos preferidos do ano. Este país é dez destinos num só. Dez ilhas encantarão o visitante com a sua beleza natural", é possível ler no comunicado enviado à redação do SAPO.

Como já tinha sido avançado pelo SAPO, a quarta edição desta revista semestral é inteiramente dedicada a Cabo Verde.

Segundo o mesmo comunicado, esta edição apresenta várias ilhas de Cabo Verde:  "a ilha do Fogo, onde é possível caminhar até o topo de um vulcão ativo; a ilha do Sal com os seus lagos salgados e com um mar azul turquesa que faz as delícias dos aficionados dos desportos aquáticos; a ilha de Santo Antão, ideal para as caminhadas pelas suas montanhas verdejantes; a ilha da Boavista com o seu deserto de areia e praias maravilhosas; as ilhas de Brava e Maio para aqueles em busca do sossego e da natureza o seu estado mais puro. Morna, em São Vicente, grogue e Morabeza em todos os lugares!

A quarta edição também traz uma entrevista com o campeão mundial de kitesurf Mitú Monteiro, com a cantora Elida Almeida e com a jovem atriz Aury Monteiro (protagonista no filme Coração Atlântico).

A revista tem por hábito trazer em cada número "uma organização humanitária com um projeto no país". Desta vez, a escolha recaiu sobre as Aldeias SOS de Cabo Verde, nomeadamente a representação de Santiago.

"A equipa da "Diaries of" visitou a aldeia SOS em Assomada, e entrevistou várias pessoas envolvidas neste projeto que dá um lar e uma família a crianças órfãs ou a crianças extremamente pobres".

Este número já está à venda online no site da revista www.diariesofmagazine.com . A publicação é entregue em casa (sem custos adicionais em todo o mundo).

A “Diaries of” é uma revista semestral de viagens e fotografia, com edição em inglês, que tem como "propósito inspirar as pessoas a viajar pelo mundo". A publicação existe em formato online e também em formato impresso e é comercializada na Internet.

O conteúdo editorial é preparado por uma equipa internacional de contribuidores, fotógrafos e bloggers, todos viajantes independentes.

Comentários