Céu limpo com poucas nuvens

Quarta | 22 Novembro

29C

29

23

Descubra o País < voltar

Bikini Beach Club, para um drink à beira da piscina e noites de luxo no Sal

Empreendimento foi inaugurado no final do ano passado.

08/06/2017 | Fonte: www.sapo.cv | SAPO

foto@Bikini Beach Club

"Um lugar como nenhum outro", é assim que Bikini Beach Club se apresenta.


Construído praticamente sobre o mar, a 40 metros do Oceano Atlãntico, no Algodoeiro, Santa Maria, ilha do Sal, proporciona aos visitantes uma experiência única, quer de dia, quer de noite.

O espaço inclui bares, restaurante, espaço lounge e piscina privada e tem entrada gratuita.

Por forma a aproveitar-se ao máximo todas as áreas e serviços, Bikini Beach Club dispõe de diferentes pacotes consoante as necessidades de cada cliente.

Entre eles está, por exemplo, o "Drinks Pass", um pacote de bebidas que pode custar-lhe 25 euros com direito a cerveja, vinho da Casa, cocktails, qualquer refrigerante, café e chá, ou 45 euros que além das bebidas referidas ainda contém outros serviços.

Mas se quiser usufruir das espreguiçadeiras junto à piscina com direito a dois cocktails de boas-vindas e duas garrafas de água terá de desembolsar, para duas pessoas, 120 euros.

As ofertas não se ficam por aqui e por um gasto mínimo de 300 euros já tem direito, por exemplo, a jacuzzi, prato de sushi de 16 peças, 2 cocktails de boas-vindas, 4 garrafas de água, 2 sobremesas, etc.

No Bar & Restaurante, pode encontrar pratos como saladas, salmão caseiro, bruschettas para entrada; ceviche, pratos de peixe à moda cabo-verdiana, sushi, mas também brunch.

Bikini Beach Club também pensa nos amantes de desportos aquáticos e dispões de pacotes para flyboard, hoverboard, wakeboard, Jet Ski, entre outros.

À noite o espaço ganha outro encanto, sendo ideial para os amantes de música, tendo semanalmente festas com som dos melhores Dj's.



foto@Bikini Beach Club

Contactos

Morada
Algodoeiro Santa Maria

Contactos

Tlf: 00238 994 92 56
Email: info@bikinibeachclub.com
Site: http://bikinibeachclub.com/

Comentários