Céu limpo com poucas nuvens

Quarta | 22 Novembro

29C

29

23

Notícias < voltar

Assomada acolhe primeira edição da EXPO SANTIAGO

As instalações da ex–EMPA acolhem evento de 17 a 19 de novembro.

07/11/2017 | Fonte: www.sapo.cv | SAPO c/ Inforpress

Reprodução Facebook | Expo Santiago

O município de Santa Catarina de Santiago acolhe de 17 a 19 de novembro, EXPO SANTIAGO, evento que visa “agregar valores ao negócio” e dinamizar a economia dos municípios da região norte no contexto do desenvolvimento do país.

Em declarações à Inforpress, um dos elementos da organização, Luís Cardoso, explicou que o objetivo desta feira que será promovida em parceria com os municípios da região de Santiago Norte, a Associação Comercial, Agrícola, Indústria e Serviços de Santiago (ACAISA), e a organização da EXPO SANTIAGO “é expor Santiago nas suas mais diversas vertentes”.

O certame, que vai ser sobretudo “um espaço privilegiado” para reunir os agentes económicos de todos os setores e organizações, servirá também para a troca de experiências e transferência de “know-how, B2B e network” (transferência de conhecimentos em negócios de empresas em rede), sublinhou Luís Cardoso.

Segundo Luís Cardoso, a organização espera contar com cerca de 80 expositores neste evento, provenientes de todos os municípios da região e não só, distribuídos pelos setores como: Agricultura/Agronegócio; Pecuária; Turismo; Artesanato; Indústria; Comércio; Cultura; Ensino Público e Privado; Desporto, Serviços Financeiros e Outros.

Luís Cardoso indicou ainda, que durante os três dias deste evento empresarial a organização espera receber à volta de seis mil visitantes, formando desta forma “uma rede densa e diversificada com vista a atribuir a região de Santiago Norte o dinamismo merecido e um ambiente de negócios que constitua efetivamente uma oportunidade para todos”.

A participação de grande parte dos expositores é financiada e/ou cofinanciada pelos respetivos municípios, tendo em conta a importância e a oportunidade que este evento representa, mormente para as micro e pequenas empresas, salientou Luís Cardoso.

A primeira edição de EXPO SANTIAGO acontece nas instalações da ex- EMPA.

Comentários