Pouco nublado

Sexta | 27 Abril

20C

27

20

Notícias < voltar

Cabo Verde Airlines inaugura rota Sal/Salvador da Baía em junho

TACV inaugura a 18 de junho uma nova ligação no mercado brasileiro.

10/04/2018 | Fonte: www.sapo.cv | Inforpress

A Cabo Verde Airlines inaugura a 18 de junho uma nova ligação no mercado brasileiro com a abertura da rota de Salvador da Bahia, a ser operada com Boeing B757, com conexão à ilha do Sal, atual “hub” operacional da companhia.

A transportadora aérea informou, em nota de imprensa, que este voo realiza-se a partir de 18 de junho e terá capacidade para 160 lugares em classe económica e 22 lugares em classe Comfort e terão duração de cinco horas.

Segundo a mesma fonte, os bilhetes estão à venda no site da companhia aérea ou em qualquer agência de viagens a partir de 41.950 escudos.

A ligação para Salvador é referenciada como “mais um passo na operação internacional da Cabo Verde Airlines”, que contempla um novo modelo de negócio em formato ‘hub & spoke’, ponto de conexão para vários destinos, em funcionamento desde 01 de fevereiro.

Este novo modelo, refere a nota, colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os quatro continentes, América do Norte, América do Sul, África e Europa, de forma a alargar o mercado de atuação desta companhia aérea.

Cabo Verde e a região da Bahia partilham várias semelhanças, a começar na língua portuguesa, passando pela história em comum na rota dos escravos, à cultura e até na música, pelo que “esta proximidade de culturas faz da cidade de Salvador uma escolha natural para a companhia aérea como próximo destino no mercado brasileiro”.


 
NOTÍCIA ATUALIZADA A 17 DE ABRIL

Comentários