Céu limpo com poucas nuvens

Quarta | 21 Novembro

27C

29

22

Notícias < voltar

Hotel Hilton Cabo Verde conquista dois troféus no World Travel Awards 2018

A atribuição dos troféus aconteceu a 6 de outubro, em África do Sul.

17/10/2018 | Fonte: www.sapo.cv | SAPO CV

foto@ https://www.worldtravelawards.com/ | Alan Khan, Emma Jane Ashworth, diretora reginal de Vendas - África e Oceano Índico, Hilton Cabo Verde Sal Resort

O hotel Hilton Cabo Verde Sal Resort conquistou dois troféus na gala World Travel Awards 2018, dentro da categoria que distingue as marcas turísticas de África e do Oceano Índico. A informação é avançada em comunicado pelo hotel.


O Hilton Cabo Verde Sal Resort consta da lista dos vencedores da Gala dos World Travel Awards, categoria África e Oceano Índico, que teve lugar a 6 de outubro em Durban, África do Sul, país eleito como o "Melhor Destino de África".


A concorrer em 5 categorias, o estabelecimento situado em Santa Maria e que aberto ao público há cerca de um ano (24 de outubro de 2017) conquistou dois troféus: “Africa's Leading New Resort 2018” (Melhor Novo Resort em África 2018) e “Cape Verde's Leading Hotel 2018” (Melhor Hotel de Cabo Verde 2018).


Nesta última categoria o hotel estava a concorrer ao lado de outros 7 estabelecimentos situados em Cabo Verde (alguns já foram vencedores em edições anteriores), cinco dos quais localizados em Santa Maria, no Sal, e dois na cidade da Praia.


A completar o 25º aniversário, os World Travel Awards servem “para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria mundial de viagens e turismo”.


Segundo o site do evento, os vencedores regionais seguem para a Grande Final de 2018, que se realiza em Lisboa (Portugal) no dia 1 de dezembro.


Lista completa de vencedores disponível no site oficial da WTA.

Comentários