Céu limpo com poucas nuvens

Quarta | 22 Novembro

29C

29

23

Notícias < voltar

Hotel Tiduca aumenta oferta de alojamento turístico em Ponta do Sol

Hotel está pronto a funcionar.

15/10/2017 | Fonte: www.sapo.cv | SAPO c/Inforpress

Inforpress | Hotel Tiduca

O Hotel “Tiduca”, recentemente construído na cidade da Ponta do Sol, está pronto a funcionar e vai receber os primeiros hóspedes na próxima terça-feira, 17.

Trata-se de uma unidade hoteleira, propriedade da empresa Spencer Turismo, do Grupo Spencer Construções e Imobiliária (SCI), sediada na Ribeira Grande, com um total de 83 quartos, dos quais um quarto especial denominado “quarto Tiduca”, 05 suites júnior e 05 suites master, desenvolvidos em cinco dos sete pisos que compõem o hotel.

Sala de conferências, SPA, salão de beleza, ginásio, loja de souvenires com “cyber” espaço, restaurante e esplanada integram esta infra-estrutura hoteleira que poderá vir a ser a mais qualificada da ilha de Santo Antão, até ao momento, já que, segundo o promotor, João Spencer, foi construída segundo os padrões que lhe poderão conferir a classificação de “quatro estrelas”.

A Spencer Turismo pretende garantir um “elevado padrão de qualidade” em todas as suas unidades hoteleiras, com um menu similar e a mesma qualidade em todos os restaurantes da empresa.

“Estamos a trabalhar no sentido de termos uma standarização”, disse João Spencer, explicando que a empresa vai elevar a qualidade do hotel Paul-Mar, na cidade das Pombas, e dar treinamento ao pessoal aí colocado e, com a construção de mais um hotel do mesmo nível em Mindelo e outro na cidade da Praia, criar uma cadeia em que será possível transferir os funcionários para a transmissão de “know-how” sem qualquer dificuldade.

João Spencer está optimista com a procura, nos próximos tempos, porque já na primeira semana o hotel Tiduca deverá receber cerca de 40 pessoas e, para finais de Novembro, espera casa cheia que representa à volta de 160 a 170 pessoas.

Com a entrada em funcionamento do Hotel Tiduca, a empresa Spencer Turismo recruta cerca de 40 novos funcionários mas João Spencer disse à Inforpress que estão a treinar pessoal a mais que serão recrutados nos períodos de ponta, com o aumento de procura.

O novo hotel do Grupo Spencer recebe o nome “Tiduca” em homenagem ao falecido fundador da Spencer Construções e Imobiliária, Emanuel Rachid Spencer, que, em família era carinhosamente tratado por Tiduca.

Comentários