Céu limpo com poucas nuvens

Quarta | 19 Junho

28C

30

20

Notícias < voltar

Hygge House, degustar uma refeição num restaurante que é uma casa

Espaço privilegia os produtos nacionais de qualidade.

03/04/2019 | Fonte: Fonte: www.sapo.cv | SAPO CV | Djamila Brito, estagiária

Hygge House traz à cidade da Praia uma opção de “home restaurant”. O novo espaço da capital foi inaugurado em fevereiro deste ano e fica localizado no Palmarejo, na rua Ilha do Sal.

O espaço adopta uma filosofia dinamarquesa e norueguesa, “home restaurante”, que remete para o aconchego e o conforto, num ambiente familiar e de “no stress”.

Hygge House é mais do que um mero restaurante convencional onde as pessoas vão degustar apenas os pratos.

Os produtos da casa são escolhidos a dedo e muitos pertencem aos produtores nacionais. É o caso da Premius, cerveja artesanal feita em Cabo Verde, e o famoso Pão da Su, de uma jovem apaixonada pela arte de fazer pão.

O Hygge House pretende trazer a cada um dos seus clientes uma experiência única num ambiente familiar, intimista e exclusiva onde serve-se comida caseira preparada pelos funcionários da casa e com os produtos nacionais de qualidade.

O espaço é ideal para degustar um brunch mas também almoços, jantares, um chá da tarde, um aniversário entre outros momentos, mediante reserva. É um restaurante dedicado a “food lovers”, amantes de comida.

O restaurante Hygge House foi criado por duas jovens empreendedoras, amantes da cozinha, Natasha Ceuninck e Ekvity dos Santos.
 



Contactos

Morada
Rua Ilha do Sal, porta no 28 em Palmarejo

Contactos

Tlf: 9960547 / 5860602
Email: hyggehoues.cv@gmail.com

Comentários