Limpo

Quinta | 26 Abril

20C

26

20

Notícias < voltar

Nove restaurantes realizam almoço de Cinzas na Praia

A CMP realizou uma conferência de imprensa para falar sobre o evento.

10/02/2018 | Fonte: www.sapo.cv

Desde 2008, a CMP tem realizado a tradicional festa de Cinzas na cidade da Praia. O vereador da Cultura, António Silva revelou ontem, 09, que a Feira de Cinzas este ano vai acontecer em frente ao Estádio da Várzea.

“Este ano a feira não é em frente a estátua de Amílcar Cabral porque vamos transformar esse espaço na Praça Amílcar Cabral, juntamente com a fundação Amílcar Cabral”.

À semelhança do ano passado, a CMP, em parceria com a Rank CV e a agência Nova Tour vão promover o tradicional almoço de Cinzas que envolve 9 restaurante da capital: Beira Mar Grill, Bica d’Areia, Djila, Ipanema, Kebra Cabana, Poeta, Panorama, Pescador e Plaza Park.

“Durante o concurso vamos realizar um inquérito para escolher o restaurante que apresentou o melhor prato. Em análise vai estar a apresentação do prato, quantidade, higiene, sabor e atendimento”, disse o diretor da Rank CV, Nelson Monteiro.

“A gastronomia do país é forte e queremos promove-la a nível nacional e internacional” disse a diretora da Novatour, Ângela Silva.

Comentários