Céu limpo com poucas nuvens

Quarta | 21 Novembro

27C

29

22

Notícias < voltar

Operadores Turísticos de São Nicolau apostam no trekking enquanto produto turístico da ilha

A associação de Operadores Turísticos promove a primeira edição do projeto Meetup Trekking em novembro.

17/10/2018 | Fonte: www.sapo.cv

A ilha de São Nicolau vai acolher de 22 a 25 de novembro a primeira edição do projeto Meetup Trekking. A informação é avançada pela SN Turismo, associação de Operadores Turísticos de São Nicolau.

Segundo a associação  que recentemente lançou a marca  do turismo da ilha, associada ao potencial das caminhadas e do trekking, a “Walk It Saniclau”, trata-se de um 'meetup' (encontro) de caminhadas que tem por objetivo divulgar e promover o potencial de São Nicolau para o desenvolvimento do trekking enquanto 'produto turístico âncora' da ilha.

Do programa constam várias atividades que incluem intervenções de especialistas nacionais e internacionais e a experimentação ao vivo de rede de trilhos pedestres da ilha.

O programa encontra-se disponível na página oficial do Turismo de São Nicolau no Facebook e as inscrições podem ser feitas online.

O evento é organizado pela SN Turismo – Associação de Operadores Turísticos de São Nicolau, em parceria com a Direção Geral Turismo, câmaras municipais da Ribeira Brava e do Tarrafal, Parque Natural do Monte Gordo e conta com o apoio da Cooperação do Luxemburgo.

Comentários