Pouco nublado

Sexta | 28 Julho

24C

29

22

Notícias < voltar

Organização satisfeita com “grande envolvimento” à volta da Páscoa em Tarrafal de Monte Trigo

Foram três dias de festejos.

16/04/2017 | Fonte: www.sapo.cv | SAPO c/ Inforpress

Foto@ Inforpress | Tarrafal de Monte Trigo

 A organização das festas da Páscoa no Tarrafal de Monte Trigo, no Porto Novo, Santo Antão, enalteceu, hoje, o “grande envolvimento” das pessoas à volta desta manifestação popular, abrilhantada pelos artistas Jorge Neto, Zé Delgado e Joceline Medina.

João Crisóstomo, um dos promotores dos festejos, referiu-se ao facto de Tarrafal de Monte Trigo ter registado, nos últimos três dias, “uma movimentação fora de comum”, que deixou “satisfeita a organização” das festas da Páscoa, patrocinadas pela Câmara Municipal do Porto Novo.

“Estamos satisfeitos pela forma como decorreram as festas, Tarrafal de Monte Trigo recebeu muita gente nesses dias que esgotaram todas as residências”, sublinhou João Crisóstomo, realçando o “grande impacto” que essa manifestação popular está a ter na económica local. Zé Delgado, que foi um dos artistas que animaram as festas, gostou da forma como foi recebido no Tarrafal de Monte Trigo.

“Foi um grande prazer atuar nas festas da Páscoa”, notou Zé Delgado, que anunciou, ainda para este ano, a edição de um novo disco. Jorge Neto e Joceline Medina completaram o cartaz das festas da Páscoa no Tarrafal de Monte Trigo, que decorreram na tranquilidade, segundo as autoridades policiais.

A Páscoa foi, também, festejada na Ribeira das Patas, igualmente interior do concelho Porto Novo, cuja animação esteve sob responsabilidade do Cordas do Sol, Ceuzany, Elji e outros artistas.

Comentários